Meninas, qual a sua altura e qual a preferência para vocês?
anônimo
Tenho um 173 de altura e sou meio perturbado com a minha altura, quero saber de vocês a altura?
Valeu
Valeu
elas respondem
anônima
7a
Eu acho médio, mas tá ótimo,tem vários caras gostosos dessa altura,ontem mesmo tinha um cara pintando uma placa aqui perto de casa que deve ter mais ou menos isso, nossa que gato.