Meninas, qual a sua altura e qual a preferência para vocês?

anônimo
Tenho um 173 de altura e sou meio perturbado com a minha altura, quero saber de vocês a altura?
Valeu
elas respondem
7a
Tenho 1.78m e estando acima disso ta bom.