Vocês tem preconceito com os policiais?
anônimo
Grande parte da mídia e nas rodovias onde trabalho, detestam a profissão do policial oque vocês acham dessa situação?
elas respondem
anônima
7a
Não é preconceito, aqui no Rio chamamos isso de cuidado.