Vocês tem preconceito com os policiais?
anônimo
Grande parte da mídia e nas rodovias onde trabalho, detestam a profissão do policial oque vocês acham dessa situação?
eles respondem
anônimo
7a
Não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta