Vocês tem preconceito com os policiais?
anônimo
Grande parte da mídia e nas rodovias onde trabalho, detestam a profissão do policial oque vocês acham dessa situação?
elas respondem
anônima
7a
eu adoro! Hahahaha
0 comentários
0
0
entrar
criar conta