Por que as pessoas endeusam o álcool?
anônimo
Noto que muita gente, no Brasil, adora beber até ficar Embriagado. E alguns perde ate a dignidade. E só curiosidade, Rs.
elas respondem
anônima
7a
Eu não sou assim, nem bebo. Geralmente faço o papel de babá dos amigos cachaçeiros. Um porre aturar, mas é amizade verdadeira, então tem q aguentar na sobriedade e na cachaçada tbm.
Broderagem tem q ter kkkkk
Broderagem tem q ter kkkkk