Por que as pessoas endeusam o álcool?
1
anônimo
672
7a
Noto que muita gente, no Brasil, adora beber até ficar Embriagado. E alguns perde ate a dignidade. E só curiosidade, Rs.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
7
16
elas respondem
7
7a
Acho que o álcool, assim como qualquer droga, precisa ter limites. Mas o apelo ao álcool é muito grande sim. Quanto a perda da dignidade, alguns nem precisam do álcool pra isso.
anônima
7a
Eu não sou assim, nem bebo. Geralmente faço o papel de babá dos amigos cachaçeiros. Um porre aturar, mas é amizade verdadeira, então tem q aguentar na sobriedade e na cachaçada tbm.
Broderagem tem q ter kkkkk
Broderagem tem q ter kkkkk
anônima
7a
é o tipo de droga que faz a maioria suportar a própria vida medíocre. acho importante.
Porque são sem noção.
7a
Música sertaneja dá aquela força.
Eu não endeuso
anônima
7a
não bebo mais kkkk mas era bom
eles respondem
16
anônimo
7a
Esse "endeusamento" de bebida alcoólica, vem desde a época que o Brasil teve a infeliz ideia de escolher um presidente alcoólatra e pinguço.
Desde aquela época, as crianças se espelharam naquele velho pinguço, e agora se transformaram em adultos alcoólatras.
O velho cachaceiro serviu de exemplo para muitas crianças.
Pobre do país que tem um presidente alcoólatra, pinguço e pingaiada.
Então, no caso do Brasil, o endeusamento do álcool, se deve, principalmente, por causa do exemplo dado por um presidente vagabundo, canalha, alcoólatra e cachaçeiro.
Mas agora, esse velho cachaceiro, vai fazer um ano que não coloca uma gota de álcool na boca...
Desde aquela época, as crianças se espelharam naquele velho pinguço, e agora se transformaram em adultos alcoólatras.
O velho cachaceiro serviu de exemplo para muitas crianças.
Pobre do país que tem um presidente alcoólatra, pinguço e pingaiada.
Então, no caso do Brasil, o endeusamento do álcool, se deve, principalmente, por causa do exemplo dado por um presidente vagabundo, canalha, alcoólatra e cachaçeiro.
Mas agora, esse velho cachaceiro, vai fazer um ano que não coloca uma gota de álcool na boca...
anônimo
7a
Porque o mundo é triste
anônimo
7a
Eu acho que tem um lance meio midiático. Se você pega o sertanejo, que é o gênero musical mais ouvido atualmente, os caras só falam de cachaça e de embriaguez. Vejo como tendência.
anônimo
7a
Dai bebida forte ao que está para perecer, e o vinho ao que está em amargura de espírito.
Salmos 104:15
o vinho que alegra o coração, o óleo que dá brilho às faces e o pão que sustenta o vigor dos seres humanos
Fora do milagre da água em vinho
Salmos 104:15
o vinho que alegra o coração, o óleo que dá brilho às faces e o pão que sustenta o vigor dos seres humanos
Fora do milagre da água em vinho
Eu não mesmo e hoje graças aos meus treinos de tummo yoga eu nem consigo mais beber kkkk
anônimo
7a
Só pra mim entender, quando você diz perder a dignidade e baseado naquele dito popular, "cu de bêbado não tem dono"?
anônimo
7a
Tudo com exagero é ruim
Álcool cumpre algumas funções psicológicas: anestesia, relaxa e desinibe.
Resposta considerando quem bebe excessivamente.
Resposta considerando quem bebe excessivamente.
7a
Álcool é o psicologo do pobre.
7a
Eu bebo porque é líquido
Se fosse sólido, comê-lo-ia
Se fosse sólido, comê-lo-ia
anônimo
7a
Nem ligo e muito menos sinto falta
anônimo
7a
As pessoas endeusam qualquer coisa que mitigue a crua realidade.
anônimo
7a
Isso é uma merda, ganhar status com isso então...
Melhor coisa é não beber, vai por mim.
Melhor coisa é não beber, vai por mim.
7a
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQg3zzrCvXUaIOukrj8vqwU4PcV7lT590-A2_9p4Us6KuA_YRqK
Não sei colocar imagem nessa porra, aff, desisto
Não sei colocar imagem nessa porra, aff, desisto
anônimo
7a
Como os outros disseram, o álcool deixa as pessoas desinibidas e ajuda a esquecer as mazelas do dia a dia, pelo menos temporariamente. Tem também aqueles que são pressionados pelos amigos e acabam bebendo "socialmente". Eu particularmente não bebo e nem vejo vantagem em beber, e sei bem o que você quer dizer por perder a dignidade. Tenho dois amigos que sinto até vergonha de ficar perto quando ficam bêbados.
"Eu bebo para esquecer que eu tenho vergonha de beber" - bêbado do Pequeno Príncipe.
"Eu bebo para esquecer que eu tenho vergonha de beber" - bêbado do Pequeno Príncipe.
anônimo
7a
Eu não bebo nada de alcool. Me exclua dessa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!