Por que as pessoas endeusam o álcool?

anônimo
Noto que muita gente, no Brasil, adora beber até ficar Embriagado. E alguns perde ate a dignidade. E só curiosidade, Rs.
eles respondem
anônimo
7a
Esse "endeusamento" de bebida alcoólica, vem desde a época que o Brasil teve a infeliz ideia de escolher um presidente alcoólatra e pinguço.

Desde aquela época, as crianças se espelharam naquele velho pinguço, e agora se transformaram em adultos alcoólatras.

O velho cachaceiro serviu de exemplo para muitas crianças.

Pobre do país que tem um presidente alcoólatra, pinguço e pingaiada.

Então, no caso do Brasil, o endeusamento do álcool, se deve, principalmente, por causa do exemplo dado por um presidente vagabundo, canalha, alcoólatra e cachaçeiro.

Mas agora, esse velho cachaceiro, vai fazer um ano que não coloca uma gota de álcool na boca...