Por que as pessoas endeusam o álcool?
anônimo
Noto que muita gente, no Brasil, adora beber até ficar Embriagado. E alguns perde ate a dignidade. E só curiosidade, Rs.
eles respondem
anônimo
7a
Tudo com exagero é ruim
0 comentários
1
0
entrar
criar conta