Por que as pessoas endeusam o álcool?

anônimo
Noto que muita gente, no Brasil, adora beber até ficar Embriagado. E alguns perde ate a dignidade. E só curiosidade, Rs.
eles respondem
anônimo
7a
Só pra mim entender, quando você diz perder a dignidade e baseado naquele dito popular, "cu de bêbado não tem dono"?