Qual é a diferença entre um bolsominion e um lulaminion?
anônimo
É normal odiar os minions? Já vou dizendo que não sou comunista e nem socialista.
elas respondem
anônima
7a
se é normal eu não sei, mas odeio
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
se é normal eu não sei, mas odeio | elaele