Qual é a diferença entre um bolsominion e um lulaminion?

0
anônimo
504
7a
É normal odiar os minions? Já vou dizendo que não sou comunista e nem socialista.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
Nenhuma, ambos são retardados
A diferença é que um está preso e o outro não.
Político não tem um que se salve. Tudo ladrão.
Não há diferença.
anônima
7a
se é normal eu não sei, mas odeio
anônima
7a
similaridade: ambos pobres
diferença: um acredita que não é pobre
anônima
7a
Você
eles respondem
11
ai cagou o pau com a argumentação na descrição
minha gente quem diabos vai ser comunista no brasil? num dá, simplismente
esse sistema falhou até nisso, vamos acordar
odeio bolsominion e não sou muito fã de dos lulindos, porém estes são mais faceis de conviver
Os de esquerda ao menos pegam mulher.
Vou me lançar a presidência desse País. O Brasil precisa de um presidente como eu. Quero lançar a minha candidatura aqui no ElaEle. Pretendo me candidatar assim que sair da prisão...
O primeiro idolatra irracionalmente um político de frases repugnantes e homofóbicas, que só está na presidência devido à onda voto útil anti-PTista. Se não, o gado vermelho, que toma no cu rindo, elegeria o PT de novo.

O segundo idolatra irracionalmente um político corrupto, líder do partido responsável pelo maior escândalo de corrupção da história do país, condenado pela Justiça, e já cumprindo pena.
anônimo
7a
A diferença é que o bolsominion em sua maioria não se traja como um neo-hippie que irá te assaltar a qualquer momento, de restante, não há nenhuma diferença, ambos são iguais, sem nenhuma diferença, alguma hora irão perceber que são como o outro, aliás, todo fanático é igual, o que muda é a causa partidária.
anônimo
7a
Nenhuma, ambos são cegos, incapazes de pensar com o próprio cérebro.
anônimo
7a
Já me chamaram de bolsominion e tenho uns amigos lulaminion, então sei lá.
anônimo
7a
Haha
anônimo
7a
Apenas os líderes.
anônimo
7a
Zzzzzzzzzz