Qual é a diferença entre um bolsominion e um lulaminion?
0
anônimo
504
7a
É normal odiar os minions? Já vou dizendo que não sou comunista e nem socialista.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
7a
Nenhuma, ambos são retardados
A diferença é que um está preso e o outro não.
Político não tem um que se salve. Tudo ladrão.
Político não tem um que se salve. Tudo ladrão.
7a
Não há diferença.
anônima
7a
se é normal eu não sei, mas odeio
anônima
7a
similaridade: ambos pobres
diferença: um acredita que não é pobre
diferença: um acredita que não é pobre
anônima
7a
Você
eles respondem
11
7a
ai cagou o pau com a argumentação na descrição
minha gente quem diabos vai ser comunista no brasil? num dá, simplismente
esse sistema falhou até nisso, vamos acordar
odeio bolsominion e não sou muito fã de dos lulindos, porém estes são mais faceis de conviver
minha gente quem diabos vai ser comunista no brasil? num dá, simplismente
esse sistema falhou até nisso, vamos acordar
odeio bolsominion e não sou muito fã de dos lulindos, porém estes são mais faceis de conviver
Os de esquerda ao menos pegam mulher.
7a
Fodam-se
7a
Vou me lançar a presidência desse País. O Brasil precisa de um presidente como eu. Quero lançar a minha candidatura aqui no ElaEle. Pretendo me candidatar assim que sair da prisão...
7a
O primeiro idolatra irracionalmente um político de frases repugnantes e homofóbicas, que só está na presidência devido à onda voto útil anti-PTista. Se não, o gado vermelho, que toma no cu rindo, elegeria o PT de novo.
O segundo idolatra irracionalmente um político corrupto, líder do partido responsável pelo maior escândalo de corrupção da história do país, condenado pela Justiça, e já cumprindo pena.
O segundo idolatra irracionalmente um político corrupto, líder do partido responsável pelo maior escândalo de corrupção da história do país, condenado pela Justiça, e já cumprindo pena.
anônimo
7a
A diferença é que o bolsominion em sua maioria não se traja como um neo-hippie que irá te assaltar a qualquer momento, de restante, não há nenhuma diferença, ambos são iguais, sem nenhuma diferença, alguma hora irão perceber que são como o outro, aliás, todo fanático é igual, o que muda é a causa partidária.
anônimo
7a
Nenhuma, ambos são cegos, incapazes de pensar com o próprio cérebro.
anônimo
7a
Já me chamaram de bolsominion e tenho uns amigos lulaminion, então sei lá.
anônimo
7a
Haha
anônimo
7a
Apenas os líderes.
anônimo
7a
Zzzzzzzzzz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!