Como vocês criam desculpas pra ver a pessoa novamente?

exemplo, as mulheres normalmente "esquecem" algo na casa dele. O que mais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
7a
Não crio desculpas.
quero te ver e se voce nao quiser, tudo bem
anônimo
7a
Fala qualquer coisa.
anônimo
7a
Não faço isso.
elas respondem
6
Não faço isso, não tenho paciência. Sou muito direta, então eu falaria que quero ver a pessoa novamente e deu pra bolinha.
Arranjam um problema ligado à alguma habilidade dele, que só ele poderia ajudar a resolver.
anônima
7a
Nunca, eu acho.
Não crio, digo se estou com vontade e pronto, não ligo se não puder o importante é que dissé, a vida é curta.
anônima
7a
desculpa nenhuma, digo que quero ver e pronto
Oi quero te ver só isso.