Já recebeu ligação de sequestro fake?

Haha acabei de atender a minha "filha" pedindo resgate.

Dúvida: será que era o Lula?

Hahaha que merda
elas respondem
O meu vô já e tava caindo na ladainha do cara...
Falou que tinha pego a neta dele no Rio e ele mora em Minas, ele mesmo deu as informações para o suposto "sequestrador".
 
O meu vô já e tava caindo na ladainha do cara... Falou que tinha pego a neta... | elaele