Já recebeu ligação de sequestro fake?
Haha acabei de atender a minha "filha" pedindo resgate.
Dúvida: será que era o Lula?
Hahaha que merda
Dúvida: será que era o Lula?
Hahaha que merda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
7a
O meu vô já e tava caindo na ladainha do cara...
Falou que tinha pego a neta dele no Rio e ele mora em Minas, ele mesmo deu as informações para o suposto "sequestrador".
Falou que tinha pego a neta dele no Rio e ele mora em Minas, ele mesmo deu as informações para o suposto "sequestrador".
Nunca, quem ia sequestrar parente de parente pobre?
anônima
7a
Não, só fiz a ligação.
7a
Sim, também sequestraram a minha filha imaginária. Kkk
anônima
7a
Meu pai já recebeu uma ligação de sequestro, dizendo que eu, a filha, tinha sido sequestrada. Bem, hoje sou adulta. Porem, quando criança fui sequestrada de verdade. O homem bugou kkkkkk mas ele sabia que se algo acontecesse comigo hoje, eu pediria pra ligar pra meu marido, não para o meu pai.
anônima
7a
Eu não, mas meu pai já e ele acreditou. Tadinho.
Eu sou louca pra receber um trote desses e dar um apavoro no meliante!
Eu sou louca pra receber um trote desses e dar um apavoro no meliante!
anônima
7a
sim, era uma mulher falando maee, socorro, tipo chorando.
só falar a mesma coisa repetidamente que eles desligam.
só falar a mesma coisa repetidamente que eles desligam.
anônima
7a
sim dizendo que era meu filho, e eu não sou mãe '-'
7a
Minha colega recebeu telefonema por causa do suposto sequestro de seu filho, deixando todos nós do trabalho em pânico, e já foi traumatizante o suficiente. O pânico é tão grande que até a voz do rapaz, chorando, ela "reconheceu". Mas ele estava tranquilamente trabalhando no seu escritório.
eles respondem
9
7a
Já. Disse que tava com minha mãe no carro. Aí eu perguntei "então quem será que tá fazendo o almoço?". Até ele riu. Vagabundo.
7a
Kkkk foda
Já recebi sim
Já recebi sim
Já recebi muitas, esses fdp, é o Lula mesmo mano, sem dúvidas, está muito sem o que fazer em Curitiba kkk
anônimo
7a
Já. Falei que se ele era macho mesmo que matasse a criança pra eu ouvir o tiro. Detalhe que eu não tenho filho. Aí ele não sabia o que fazer e desligou na minha cara.
anônimo
7a
Já. Falaram que era minha filha. Kkk
Já, falaram que sequestraram meu filho, mas nem tenho filho kkk
7a
Não
anônimo
7a
Não tive
anônimo
7a
De dentro da cadeia ainda kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!