Já recebeu ligação de sequestro fake?

Haha acabei de atender a minha "filha" pedindo resgate.

Dúvida: será que era o Lula?

Hahaha que merda
eles respondem
Já recebi muitas, esses fdp, é o Lula mesmo mano, sem dúvidas, está muito sem o que fazer em Curitiba kkk
 
Já recebi muitas, esses fdp, é o Lula mesmo mano, sem dúvidas, está muito sem... | elaele