Já recebeu ligação de sequestro fake?
Haha acabei de atender a minha "filha" pedindo resgate.
Dúvida: será que era o Lula?
Hahaha que merda
Dúvida: será que era o Lula?
Hahaha que merda
eles respondem
Já recebi muitas, esses fdp, é o Lula mesmo mano, sem dúvidas, está muito sem o que fazer em Curitiba kkk