Já recebeu ligação de sequestro fake?

Haha acabei de atender a minha "filha" pedindo resgate.

Dúvida: será que era o Lula?

Hahaha que merda
elas respondem
anônima
7a
Não, só fiz a ligação.
 
Não, só fiz a ligação. | elaele