Quanto mais o homem trata bem, mais a mulher faz ele de trouxa?

0
anônimo
336
7a
Verdade que não se pode dar 100% de si em um relacionamento se não a desilusão pode ser fatal ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
Comigo a regra é clara, ou me trata muito bem, ou nem precisa tentar.
anônima
7a
Certissimas, é o que vcs gostam, quando a gente trata bem vocês simplesmente viram uns paunucu
Depende, tratar bem é uma coisa que toda mulher gosta. Agora, ser capacho da mulher e sem personalidade é outra coisa.
anônima
7a
Não. Eu tento prender ele
eles respondem
9
anônimo
7a
Não cara...

As vezes oque acontece é que tem cara que coloca a mulher no pedestal, fica fazendo papel de trouxa (coisa que nem a mulher gosta), ainda fica aguardando que ela seja grata por isso e se não for, fica dizendo que mulher gosta de "homem que não presta e blablabla...". Pq na cabeça dele, botar a mulher no pedestal e fazer papel de trouxa é que é "tratar bem".

Trata a mulher bem, enxerga ela de igual para igual, dá seu 100% para ter bons momentos com ela... com isso, é natural que um se gere um sentimento de consideração um pelo outro.
Sim é verdade . nao pode dar 100% de si pq pode ser fatal msm . Mais nao quer dizer q vc nao possa ser um homem carinhoso nos relacionamentos. ≠
Sim, tanto para homem quanto pra mulher a vida é assim!
Tratar bem não exclui a necessidade de impor respeito e ter respeito próprio. Sempre tratei bem todas as mulheres, mas nunca deixei ficarem de gracinhas.
anônimo
7a
Sim, mulher não gosta de homem bonzinho, tem que saber domar, se deixar montar já era, vira um capacho
anônimo
7a
parece
Geralmente ele já é trouxa, ela só guia ele até a verdade...
anônimo
7a
Sim.
anônimo
7a
É só trata bem como um homem
e não tratar bem como um babaca