Já teve vontade de ganhar um bolo daqueles que sai uma mulher ou um homem de dentro?

-1
252
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
sinceramente não
anônimo
7a
Nunca.
anônimo
7a
Não
Não, nossa que loucura kkkkk
Vai depender do recheio
O único bolo que recebi ela saiu correndo.
elas respondem
4
anônima
7a
Felizmente não gostaria de receber um.
Não, hahaha
anônima
7a
não
já quis fazer um kkk