Será que quando as pessoas estão perto da morte elas sentem?
anônima
Eu sinto que não vou viver muito, acho que daqui uns 2 anos eu morro.
eles respondem
Pode ser que sinta...
Muitas vezes a pessoa pode estar meio depressivo tbm...
Muitas vezes a pessoa pode estar meio depressivo tbm...