Será que quando as pessoas estão perto da morte elas sentem?
0
anônima
308
7a
Eu sinto que não vou viver muito, acho que daqui uns 2 anos eu morro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
anônimo
7a
eu sinto que não pertenço a esse mundo
Pode ser que sinta...
Muitas vezes a pessoa pode estar meio depressivo tbm...
Muitas vezes a pessoa pode estar meio depressivo tbm...
anônimo
7a
sinto muito ver tanto jovens com tão pouca esperança e tantos sentimentos tão pessimistas
anônimo
7a
Eu sinto, às vezes a gente toma um trago e fuma um cigarro juntos sentados na varanda do apartamento vendo a praia...
anônimo
7a
Parabéns.
anônimo
7a
as vezes eu sinto tbm... mas a morte pode acontecer a qlqr momento mesmo.Lidar cm isso é uma forma de se tornar um humano mais completo.
anônimo
7a
Se for uma doença, talvez.
anônimo
7a
Também não consigo me ver velho sinto que morrerei lá na casa dos 30 ou 29 anos
7a
Se sentem, não adiantou pra muita coisa não é mesmo?
anônimo
7a
Que Deus lhe acompanhe pois quero viver muito e muito ainda
anônimo
7a
Pq vc acha que não vai viver muito?
elas respondem
7
anônima
7a
Que drama
anônima
7a
eu creio que sim, para quem acredita, existem diversos relatos de pessoas que pressente a morte
anônima
7a
Eita
anônima
7a
Algumas pessoas sim. Meu avô avisou que tava chegando a hora dele desencarnar e ele nem doente estava para dizer que foi esse o motivo do aviso.
7a
Sinto que não vou viver muito também kkk
Mas confesso ter medo da morte...
Mas confesso ter medo da morte...
anônima
7a
as vezes a pessoas sente mais é quando tá muito perto faltando poucos dias
anônima
7a
Acho que não necessariamente sentem algo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!