Será que quando as pessoas estão perto da morte elas sentem?
anônima
Eu sinto que não vou viver muito, acho que daqui uns 2 anos eu morro.
eles respondem
anônimo
7a
sinto muito ver tanto jovens com tão pouca esperança e tantos sentimentos tão pessimistas