Será que quando as pessoas estão perto da morte elas sentem?
anônima
Eu sinto que não vou viver muito, acho que daqui uns 2 anos eu morro.
eles respondem
Layne
7a
Se sentem, não adiantou pra muita coisa não é mesmo?
0 comentários
0
0
entrar
criar conta