Será que quando as pessoas estão perto da morte elas sentem?
anônima
Eu sinto que não vou viver muito, acho que daqui uns 2 anos eu morro.
eles respondem
anônimo
7a
Se for uma doença, talvez.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se for uma doença, talvez. | elaele