Será que foi culpa minha?

anônima
De vez em quando, me aparece um ex aluno seja em rede social ou pessoalmente dando em cima de mim. Sempre tentei ser bem profissional nesse pouco tempo que dei aulas, mas como não poucas vezes já me apareceram desses (ontem mesmo um veio falar comigo), fico me sentindo culpada e procurando erros na minha postura em sala, me perguntando se dei liberdade e eles apenas aproveitam o fim do nosso relac...
eles respondem
anônimo
7a
Situações como essa vão ser comuns com você, minha passista da escola Unidos do ElaEle, relaxa e tenta levar na esportiva, ninguém é dona da mente alheia pra assimilar sua conduta ética na sala em relação a um jovem com os hormônio a flor da pele, ver você ali sempre cria um certo tipo de admiração, sentimento de qualquer forma, você não tá fazendo nada de errado.