De vez em quando, me aparece um ex aluno seja em rede social ou pessoalmente dando em cima de mim. Sempre tentei ser bem profissional nesse pouco tempo que dei aulas, mas como não poucas vezes já me apareceram desses (ontem mesmo um veio falar comigo), fico me sentindo culpada e procurando erros na minha postura em sala, me perguntando se dei liberdade e eles apenas aproveitam o fim do nosso relacionamento professor-aluno pra me paquerar achando q vai rolar algo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/10/2019 01h30
Acho que não tem nada a ver com a sua postura, mas tem muitos alunos que tem atração pela professora, mas só tem coragem de paquerar pela Internet, o jeito é ignorar, mas não fique se sentindo culpada, se isso incomoda, pega e bloqueia.
anônimo
03/10/2019 01h31
Não é culpa sua. A sua beleza atrai os meninos, só isso, relaxa, continue sendo você mesma.
02/10/2019 22h20
Situações como essa vão ser comuns com você, minha passista da escola Unidos do ElaEle, relaxa e tenta levar na esportiva, ninguém é dona da mente alheia pra assimilar sua conduta ética na sala em relação a um jovem com os hormônio a flor da pele, ver você ali sempre cria um certo tipo de admiração, sentimento de qualquer forma, você não tá fazendo nada de errado.
anônimo
02/10/2019 22h20
Não necessariamente.

As vezes são eles que tinham atração por você, mas só tiveram coragem de tentar algo após o término das aulas...
02/10/2019 22h23
Talvez seja apenas porque você é muito bonita e esses garotos foram criados sem limites e aí fazem todo tipo de merda que der na cabeça, hoje em dia a maior possibilidade é de ser isso que eu disse, infelizmente, ou seja, o nível de educação, auto controle e percepção das pessoas está a cada dia mais deficiente por conta de uma educação passiva e insuficiente.
anônimo
02/10/2019 22h28
Vc deve ser muito simpatica, sorridente e atenciosa com os seus alunos, seus alunos confundem as coisas ou se sentem confiantes para se aproximar.
02/10/2019 22h36
Não.

Alunos normalmente são safados, se a professora é bonita eles ficam com besteiras e conversinhas por fora. Nível de testosterona bem alto e estão acostumados com mulheres gostando de caras mais "audaciosos", acabam achando que a professora bonita vai querer algo.
anônimo
02/10/2019 22h51
Se você é gostosa isso sempre vai acontecer.
O vestuário nunca pode ser sensual.
Professoras são a nossa maior fonte de desejo na adolescência e se masturbar pensando nelas é praxe.
Se está em começo de carreira seria bom pedir conselhos das mais velhas.
02/10/2019 22h29
Hmm, arrasando corações.
Professores são como imã para atrair isso.
elas respondem
02/10/2019 22h19
Comigo são ex-funcionários kkkkk
Mas talvez vc passe uma postura firme e confiante, o que também é um fator de atração , e talvez vc seja bonita.
anônima
02/10/2019 22h20
vc é nova?
se for é por isso
anônima
02/10/2019 22h26
Gostosa