Será que foi culpa minha?

anônima
De vez em quando, me aparece um ex aluno seja em rede social ou pessoalmente dando em cima de mim. Sempre tentei ser bem profissional nesse pouco tempo que dei aulas, mas como não poucas vezes já me apareceram desses (ontem mesmo um veio falar comigo), fico me sentindo culpada e procurando erros na minha postura em sala, me perguntando se dei liberdade e eles apenas aproveitam o fim do nosso relac...
eles respondem
anônimo
7a
Não necessariamente.

As vezes são eles que tinham atração por você, mas só tiveram coragem de tentar algo após o término das aulas...
 
Não necessariamente. As vezes são eles que tinham atração por você, mas só ti... | elaele