Será que foi culpa minha?
anônima
De vez em quando, me aparece um ex aluno seja em rede social ou pessoalmente dando em cima de mim. Sempre tentei ser bem profissional nesse pouco tempo que dei aulas, mas como não poucas vezes já me apareceram desses (ontem mesmo um veio falar comigo), fico me sentindo culpada e procurando erros na minha postura em sala, me perguntando se dei liberdade e eles apenas aproveitam o fim do nosso relac...
eles respondem
Acho que não tem nada a ver com a sua postura, mas tem muitos alunos que tem atração pela professora, mas só tem coragem de paquerar pela Internet, o jeito é ignorar, mas não fique se sentindo culpada, se isso incomoda, pega e bloqueia.