É difícil conversar sobre as coisas com ele, quase sempre...
anônima
Então, às vezes é meio difícil conversar com meu namorado, pq tipo, quase tudo que eu falo ele não entende, discorda, me contraria...
eles respondem
anônimo
7a
Com a minha ex-namorada era desse jeito. A gente brigava quase todo dia, discordávamos de quase tudo. Não deu certo por causa disso.