É difícil conversar sobre as coisas com ele, quase sempre...

0
anônima
196
7a
Então, às vezes é meio difícil conversar com meu namorado, pq tipo, quase tudo que eu falo ele não entende, discorda, me contraria...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
7a
Com a minha ex-namorada era desse jeito. A gente brigava quase todo dia, discordávamos de quase tudo. Não deu certo por causa disso.
anônimo
7a
E ele tem razão?
No Domingo dei um contrapé na minha namorada, ela tá puta comigo, mas já admitiu que eu estou certo.
Na verdade, acho que ela tá mais puta é com ela e ainda não conseguiu digerir, kkkkk.
anônimo
7a
Aqui não é seu diário on line
Por que ainda namora ? Se só há discordâncias entre vocês, procure alguém que se encaixe melhor com você e suas opiniões/visões de mundo.
elas respondem
3
anônima
7a
meu namorado é assim a g ente nunca se da bem
anônima
7a
qual assunto vc conversa?
anônima
7a
Homem não gosta que bate de frente com ele