É difícil conversar sobre as coisas com ele, quase sempre...
0
anônima
196
7a
Então, às vezes é meio difícil conversar com meu namorado, pq tipo, quase tudo que eu falo ele não entende, discorda, me contraria...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
7a
Com a minha ex-namorada era desse jeito. A gente brigava quase todo dia, discordávamos de quase tudo. Não deu certo por causa disso.
anônimo
7a
E ele tem razão?
No Domingo dei um contrapé na minha namorada, ela tá puta comigo, mas já admitiu que eu estou certo.
Na verdade, acho que ela tá mais puta é com ela e ainda não conseguiu digerir, kkkkk.
No Domingo dei um contrapé na minha namorada, ela tá puta comigo, mas já admitiu que eu estou certo.
Na verdade, acho que ela tá mais puta é com ela e ainda não conseguiu digerir, kkkkk.
anônimo
7a
Aqui não é seu diário on line
7a
Por que ainda namora ? Se só há discordâncias entre vocês, procure alguém que se encaixe melhor com você e suas opiniões/visões de mundo.
elas respondem
3
anônima
7a
meu namorado é assim a g ente nunca se da bem
anônima
7a
qual assunto vc conversa?
anônima
7a
Homem não gosta que bate de frente com ele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!