Qual foi o filme de terror mais assustador/horrivel que vocês já assistiram?

0
anônima
504
7a
Filmes de Espiritos/Assombracao sao os mais Assustadores pra Mim ! ( Té pq nem de Terror Gosto kkkk , mas como a Curiosidade é D+ jah assisti Alguns ) kkkk :p
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Eu só consigo rir desse tipo de filme
Jogos Mortais o primeiro, mas é preciso ressaltar q eu gosto de assistir, o medo/pavor é uma sensação q eu gosto mesmo de sentir as vezes
anônimo
7a
Exorcista
O grito...
Nem é pelo filme, mas foi traumatizante assitir com 10 anos de idade kkk
Ficou na memória kkkk
anônimo
7a
Exorcista.
"Insensato, você consegue assistir sozinho?"
Não consigo.
anônimo
7a
Não consigo sentir medo com filme de terror, se for de fantasmas então, eu acho engraçado, o único filme que realmente me passou uma sensação de receio foi uma animação infantil.
elas respondem
2
anônima
7a
Exorcista de 1976
Horrível
faz tempo que não assisto só passa energia negativa