Mulheres, vocês tem preconceito com homens baixos (de baixa estrutura)?

Perdoe-me , esse erro de português foi o teclado rsrs
elas respondem
Preconceito não .. mas curto homens altos
 
Preconceito não .. mas curto homens altos | elaele