Mulheres, vocês tem preconceito com homens baixos (de baixa estrutura)?
eugghhh
Perdoe-me , esse erro de português foi o teclado rsrs
elas respondem
Cah123_
7a
Preconceito não .. mas curto homens altos
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Preconceito não .. mas curto homens altos | elaele