Mulheres, vocês tem preconceito com homens baixos (de baixa estrutura)?
Perdoe-me , esse erro de português foi o teclado rsrs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
9
0
elas respondem
9
Se tiver mais de 1,65 não tenho.
Menos que isso acho feio kk
Menos que isso acho feio kk
Não tenho preconceito, só não me atrai de jeito nenhum
anônima
7a
Não tenho. Só não gosto de nanico como eu.
anônima
7a
Não me apetece
anônima
7a
Sim, quando vejo um na rua eu saio correndo
define preconceito
anônima
7a
Não, eu não ligo muito pra altura do homem. Contanto que seja maior que eu já tá bom.
7a
Preconceito não .. mas curto homens altos
anônima
7a
Tenho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!