Viajei na sexta com meu melhor amigo e íamos embora amanhã, mas aonde estamos não tem muita coisa pra fazer...

anônima
Só tem praia. A noite é um tédio, estou na minha tia. Ele namora aí quer mudar a passagem pra hoje pra ir dormir no namorado escondido os pais não sabem. E vai me deixar aqui. Ficariam chateados?
elas respondem
anônima
7a
Não. Vai comer alguma coisa, dar uma voltinha...