Viajei na sexta com meu melhor amigo e íamos embora amanhã, mas aonde estamos não tem muita coisa pra fazer...
0
anônima
196
7a
Só tem praia. A noite é um tédio, estou na minha tia. Ele namora aí quer mudar a passagem pra hoje pra ir dormir no namorado escondido os pais não sabem. E vai me deixar aqui. Ficariam chateados?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
anônima
7a
Ficaria não, acho que você deveria ir da uma voltinha também... Se destrair amiga.
anônima
7a
Não. Vai comer alguma coisa, dar uma voltinha...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!