Viajei na sexta com meu melhor amigo e íamos embora amanhã, mas aonde estamos não tem muita coisa pra fazer...

0
anônima
196
7a
Só tem praia. A noite é um tédio, estou na minha tia. Ele namora aí quer mudar a passagem pra hoje pra ir dormir no namorado escondido os pais não sabem. E vai me deixar aqui. Ficariam chateados?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
anônima
7a
Ficaria não, acho que você deveria ir da uma voltinha também... Se destrair amiga.
anônima
7a
Não. Vai comer alguma coisa, dar uma voltinha...