Foi difícil passar no Enem pra você?

0
anônimo
280
7a
Teve que passar horas e horas estudando?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
7a
entrei pelo vestibular tradicional. enem para entrar em universidade é invenção petê que tem acabar ja!
anônima
7a
Como vc é bonitinho.
anônima
7a
Não... Não estudei muito, meu foco foi na redação mesmo e foi o que elevou minha nota. Não tirei uma nota maravilhosa, mas foi o suficiente pra conseguir o curso que eu queria.
anônima
7a
se vc tem dinheiro pra pagar nem precisa de nota alta no enem só se vc quiser medicina https://querobolsa.com.br/
Fiz o enem, mas nem usei. Acabei fazendo um vestibular da minha facul e ganhei uma bolsa de 100%.
eles respondem
7
Não, só estudei o q tinha q estudar na escola msm, tirei 740, poderia ter me esforçado mais e tirado uns 850
anônimo
7a
Meu objetivo era UERJ, estudei muito. Fiz UERJ, não passei, mas consegui nota para passar em outra pública.
Estude muito, a concorrência já está estudando.
anônimo
7a
o meu curso n era concorrido, n precisei estudar muito pra passar, focar em redação e matemática ajuda
eu nunca estudava e fazia a prova na cara e coragem, conseguia nota pra alguns cursos
anônimo
7a
Fiz em 2013, 545 pontos. Então, não tentei mais.
Passar no Enem é fácil. É só estudar o suficiente.

Você vê pessoas falando que tiraram notas mais ou menos (700 para cima) dizendo que não estudaram, mas eram os mesmos que se empenhavam o máximo no colégio para alcançar de 9 a 10. As matérias do Enem giram em torno do Ensino Médio, naturalmente professores também chutam matérias que vão cair no Enem e treinam seus alunos.
anônimo
7a
Não. De boa.