É infantil deletar o número de alguém depois de tomar um vácuo?

anônima
Eu ficava com um menino, até que nós paramos de ficar mas continuamos conversando, sempre que ele me mandava mensagem eu respondia normalmente (ele chamava quase todo dia). Até que um dia eu chamei ele, ele não me respondeu por dias, eu mandei outra mensagem e ele só respondeu dizendo que tava ocupado, depois não falou mais nada (sendo que ele ficava online direto). Apaguei o número dele e decidi...
elas respondem
To nem ai, eu seria infantil mesmo, maduro agora é ignorar as pessoas?