É infantil deletar o número de alguém depois de tomar um vácuo?

0
anônima
364
7a
Eu ficava com um menino, até que nós paramos de ficar mas continuamos conversando, sempre que ele me mandava mensagem eu respondia normalmente (ele chamava quase todo dia). Até que um dia eu chamei ele, ele não me respondeu por dias, eu mandei outra mensagem e ele só respondeu dizendo que tava ocupado, depois não falou mais nada (sendo que ele ficava online direto). Apaguei o número dele e decidi não conversar mais com ele. Dias depois, ele me chamou perguntando porque minha foto sumiu, eu disse que tinha deletado o número e ele falou "apagou meu número só porque eu te ignorei?" e um emoji revirando os olhos. Não falei mais nada e não conversamos mais. Minha atitude foi infantil? O que vcs pensam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
Foi infantil nada. Fez certo. E não fale mais com ele.
anônimo
7a
Não é infantil. Isso se chama ter amor próprio. Se eu n sou correspondido em mensagens e noto um certo joguinho bobo, nem perco tempo. Já deleto o número da agenda. Vc falou aí nos comentários q ele n estuda, n trabalha e ficou uma semana online sem te responder. Maior prova de desinteresse acho q n existe. Mas vc tbm n deveria ter respondido ele quando ele te confrontou. Deveria ter ficado na sua.
É um pouco infantil sim , como ele msm disse talvez ele tava ocupado . ≠
Sua pergunta vai dividir opiniões.

Aceita um conselho?
Não acho que seja infantil, acho bem sensato, melhor ainda seria dar um block.
anônimo
7a
Claro que não foi infantil, mas já vai se acostumando com a ideia, os homens não estão mais correndo atrás de mulher não, a oferta está muito grande e dá prá escolher quem agrada mais.
Dá um jeito de fazer uma academia, melhorar muito o visual, pq a concorrêcia prás mulheres tá ficando grande.
A cada 6 meses faço uma limpa.
anônimo
7a
Fez certo, deixa Ele para lá
anônimo
7a
Bem infantil. E se ele for um cara mais maduro, essa atitude fez ele perder de vez o interesse em você por demonstrar que é uma garota insegura.
anônimo
7a
Não. Faz o que você achar melhor.
elas respondem
5
Pode estar ocupado.
E o WhatsApp também pode servir para tratar de negócios etc
To nem ai, eu seria infantil mesmo, maduro agora é ignorar as pessoas?
anônima
7a
Fez bem. Ignora ele agora.
Pode ate ter sido meio infantil.. Mas acho q vc fez certo.
anônima
7a
se vc não irá voltar atras depois não é infantil. se vc vai voltar atras foi bastante