É infantil deletar o número de alguém depois de tomar um vácuo?
anônima
Eu ficava com um menino, até que nós paramos de ficar mas continuamos conversando, sempre que ele me mandava mensagem eu respondia normalmente (ele chamava quase todo dia). Até que um dia eu chamei ele, ele não me respondeu por dias, eu mandei outra mensagem e ele só respondeu dizendo que tava ocupado, depois não falou mais nada (sendo que ele ficava online direto). Apaguei o número dele e decidi...
eles respondem
anônimo
7a
Claro que não foi infantil, mas já vai se acostumando com a ideia, os homens não estão mais correndo atrás de mulher não, a oferta está muito grande e dá prá escolher quem agrada mais.
Dá um jeito de fazer uma academia, melhorar muito o visual, pq a concorrêcia prás mulheres tá ficando grande.
Dá um jeito de fazer uma academia, melhorar muito o visual, pq a concorrêcia prás mulheres tá ficando grande.