Você se encontra viciado em alguma música?

anônima
Eu estou na música abaixo, nada como um bom rock clássico e setentista. :)
https://youtu.be/-16KJkJA5Bo
eles respondem
anônimo
7a
Quem eu quero não me que , quem me quer não vou quere (todo mundo vai sofrer)
 
Quem eu quero não me que , quem me quer não vou quere (todo mundo vai sofrer) | elaele