Você se encontra viciado em alguma música?

0
anônima
420
7a
Eu estou na música abaixo, nada como um bom rock clássico e setentista. :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
anônimo
7a
Quem eu quero não me que , quem me quer não vou quere (todo mundo vai sofrer)
anônimo
7a
Eu sou do tipo que deixa no repeat pra tocar umas 5 vezes, dependendo do quanto gosto e do sentimento que a musica me causa até mais kk
Nessa versão do nirvana
"Ela era a única droga que queimava minhas falhas"

Eu me sinto viciado nessa:

anônimo
7a
Depois de uma pergunta que eu respondi, fiquei com essa música na cabeça:


Mas as músicas que eu gosto geralmente são obscuras.
Em nenhuma, no momento.
Atualmente não...
anônimo
7a
anônimo
7a
Ultimamente tenho escutado muito rock dos anos 80 e 90 e black metal.
anônimo
7a
anônimo
7a
Pagode
anônimo
7a
Algumas. Kk
anônimo
7a
Tem algumas musicas que adoro!

Lisa Stansfield - Never, never gonna give you up;
Santana - While my guitar gently weeps;
Simple minds - Hypnotised;
Sia - Chandelier;
Marillion - Beautiful;
Metallica - The Unforgiven;
U2 - Sweetest thing;
Pink Floyd - Wish you where here;
Imagine Dragons - Demons (a da vez);
Urge Overkill - Girl, you will be a woman soon;
Depeche mode - I promise you I will;
Inxs - Devil inside;
Oingo Boingo - Just another day;
Amy Whinehouse - Rehab.

São as mais tocadas segundo meu celular.
elas respondem
13
anônima
7a
anônima
7a
Aaa essa música é demais <3 to viciada em todas do Greta Van Fleet
anônima
7a
Sim, uma do Cocoricó
anônima
7a
L.A. Connection - Rainbow, com o maravilhoso vocalista Ronnie James Dio.
sei que é diferente, mas ouvi a sua música e me lembrei que teve um tempo atrás que todo dia a antes de eu começar a trabalhar, eu colocava essa musica, me animava o dia
anônima
7a


Na moral, Anthrax é o bicho.
Sim, aquela do tema da Cassia da novela a Dona do pedaço.
anônima
7a
amém taylor swift
Vitão FT Luccas Carlos - Embrasa
anônima
7a
Estou nessa

anônima
7a
Hungry eyes - Eric Carmen
anônima
7a