Você se encontra viciado em alguma música?
0
anônima
420
7a
Eu estou na música abaixo, nada como um bom rock clássico e setentista. :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
anônimo
7a
Quem eu quero não me que , quem me quer não vou quere (todo mundo vai sofrer)
7a
anônimo
7a
Eu sou do tipo que deixa no repeat pra tocar umas 5 vezes, dependendo do quanto gosto e do sentimento que a musica me causa até mais kk
7a
Nessa versão do nirvana
"Ela era a única droga que queimava minhas falhas"
Eu me sinto viciado nessa:
anônimo
7a
Depois de uma pergunta que eu respondi, fiquei com essa música na cabeça:
Mas as músicas que eu gosto geralmente são obscuras.
Mas as músicas que eu gosto geralmente são obscuras.
Em nenhuma, no momento.
7a
Atualmente não...
7a
anônimo
7a
anônimo
7a
Ultimamente tenho escutado muito rock dos anos 80 e 90 e black metal.
anônimo
7a
anônimo
7a
Pagode
anônimo
7a
Algumas. Kk
anônimo
7a
Tem algumas musicas que adoro!
Lisa Stansfield - Never, never gonna give you up;
Santana - While my guitar gently weeps;
Simple minds - Hypnotised;
Sia - Chandelier;
Marillion - Beautiful;
Metallica - The Unforgiven;
U2 - Sweetest thing;
Pink Floyd - Wish you where here;
Imagine Dragons - Demons (a da vez);
Urge Overkill - Girl, you will be a woman soon;
Depeche mode - I promise you I will;
Inxs - Devil inside;
Oingo Boingo - Just another day;
Amy Whinehouse - Rehab.
São as mais tocadas segundo meu celular.
Lisa Stansfield - Never, never gonna give you up;
Santana - While my guitar gently weeps;
Simple minds - Hypnotised;
Sia - Chandelier;
Marillion - Beautiful;
Metallica - The Unforgiven;
U2 - Sweetest thing;
Pink Floyd - Wish you where here;
Imagine Dragons - Demons (a da vez);
Urge Overkill - Girl, you will be a woman soon;
Depeche mode - I promise you I will;
Inxs - Devil inside;
Oingo Boingo - Just another day;
Amy Whinehouse - Rehab.
São as mais tocadas segundo meu celular.
elas respondem
13
anônima
7a
anônima
7a
Aaa essa música é demais <3 to viciada em todas do Greta Van Fleet
anônima
7a
Sim, uma do Cocoricó
anônima
7a
L.A. Connection - Rainbow, com o maravilhoso vocalista Ronnie James Dio.
sei que é diferente, mas ouvi a sua música e me lembrei que teve um tempo atrás que todo dia a antes de eu começar a trabalhar, eu colocava essa musica, me animava o dia
anônima
7a
Na moral, Anthrax é o bicho.
7a
Sim, aquela do tema da Cassia da novela a Dona do pedaço.
anônima
7a
amém taylor swift
7a
Vitão FT Luccas Carlos - Embrasa
anônima
7a
Estou nessa
anônima
7a
Hungry eyes - Eric Carmen
anônima
7a
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!