Vocês já tiveram um amor de verão?
anônimo
Aquele amor de dar frio na barriga, de ficarem deitados na beira da praia olhando um para o outro..
eles respondem
anônimo
7a
Amor platônico de verão.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta