Vocês já tiveram um amor de verão?

0
anônimo
504
7a
Aquele amor de dar frio na barriga, de ficarem deitados na beira da praia olhando um para o outro..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
Fiquei triste com essa pergunta
anônima
7a
Sim kkkkkk
anônima
7a
Nem de inverno, outono ou primavera
acho que de todas as estações
anônima
7a
Já tive
anônima
7a
Já... mas era mais quente como o verão...
Só amor de pica
eles respondem
5
anônimo
7a
Amor platônico de verão.
anônimo
7a
Summer don't love me.
anônimo
7a
Só de Primavera peguei minha prima Vera e creu
anônimo
7a
Não! Nunca senti amor por aquilo que pretendo comer.