Vocês já tiveram um amor de verão?
anônimo
Aquele amor de dar frio na barriga, de ficarem deitados na beira da praia olhando um para o outro..
elas respondem
Txc1
7a
acho que de todas as estações
2 comentários
1
0
entrar
criar conta