Vocês já tiveram um amor de verão?
anônimo
Aquele amor de dar frio na barriga, de ficarem deitados na beira da praia olhando um para o outro..
elas respondem
anônima
7a
Já... mas era mais quente como o verão...
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Já... mas era mais quente como o verão... | elaele