Você sempre diz que ama a pessoa quando começa a namorar?

anônima
Em 1 ou 3 mês de namoro e já vai dizendo "te amo" e blablabla... Coraçãozinho, declarações.

Acho tão exagerado e falso, não consigo ser assim.
eles respondem
não, acho muito precoce
 
não, acho muito precoce | elaele