Você sempre diz que ama a pessoa quando começa a namorar?

-1
anônima
280
7a
Em 1 ou 3 mês de namoro e já vai dizendo "te amo" e blablabla... Coraçãozinho, declarações.

Acho tão exagerado e falso, não consigo ser assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
7a
Sou expontâneo e se eu sinto, acabo falando, antes mesmo de namorar até.
Infelizmente é um defeito, já q a maioria não gosta de caras assim.
Sim, quando sinto vontade de dizer é que faço o pedido. Não namoro casualmente.
não, acho muito precoce
anônimo
7a
Nunca tive a p.. @ da oportunidade...
anônimo
7a
não, só digo quando amo de verdade
anônimo
7a
Acho muita falso, carente e exagerado amor é uma palavra muito forte e pra desenvolve-lo leva muito tempo anos pra falar a verdade não meses isso é fogo de palha.
anônimo
7a
anônimo
7a
Falei isso uma vez, mas aí vi que eu tava sendo exagerado pra conseguir a XANDANGA. A mina obviamente percebeu e fez cú doce e eu terminei o namoro.
Não sou de ficar distribuindo "Eu te amo" por aí.
Concordo com você, acho exagerado e falso.
anônimo
7a
Falo naturalmente e é sincero.
elas respondem
10
anônima
7a
Não falo.
anônima
7a
NÃO MESMO, um erro.
É o ideal né
É difícil dizer assim, depende do sentimento que tenho pelo cara.
anônima
7a
Depende
anônima
7a
Não falo
anônima
7a
antes do namoro ja faço isso
anônima
7a
Não. Só falei "eu te amo" para a pessoa que realmente amei.
Falo quando sinto
anônima
7a
Só direi ao namorado que o amo quando isso for verdade, não por obrigação... Falar "eu te amo" só por convenções não faz nenhum sentido para mim.