Você sempre diz que ama a pessoa quando começa a namorar?

anônima
Em 1 ou 3 mês de namoro e já vai dizendo "te amo" e blablabla... Coraçãozinho, declarações.

Acho tão exagerado e falso, não consigo ser assim.
eles respondem
anônimo
7a
 
https://m.youtube.com/watch?v=tKChV_aBLcc | elaele