Você sempre diz que ama a pessoa quando começa a namorar?
anônima
Em 1 ou 3 mês de namoro e já vai dizendo "te amo" e blablabla... Coraçãozinho, declarações.
Acho tão exagerado e falso, não consigo ser assim.
Acho tão exagerado e falso, não consigo ser assim.
eles respondem
anônimo
7a