Se vocês tivessem a opção de salvar um ser humano ou um advogado da OAB, qual salvaria?
anônimo
elas respondem
anônima
7a
Nossa como você é violento, jovi!
Ui! Que radical você! Ofende mais, tá precisando de um processinho para ficar melhor ainda ;)
Hahahahha.
Ui! Que radical você! Ofende mais, tá precisando de um processinho para ficar melhor ainda ;)
Hahahahha.