Se vocês tivessem a opção de salvar um ser humano ou um advogado da OAB, qual salvaria?
-1
anônimo
476
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
7
13
elas respondem
7
anônima
7a
Que onda é essa
anônima
7a
depende da contrapartida
anônima
7a
Nossa como você é violento, jovi!
Ui! Que radical você! Ofende mais, tá precisando de um processinho para ficar melhor ainda ;)
Hahahahha.
Ui! Que radical você! Ofende mais, tá precisando de um processinho para ficar melhor ainda ;)
Hahahahha.
anônima
7a
Achei muito específico, é indireta pra alguém?
anônima
7a
Acho q nenhum dos 2, um cão ou um gato tlvz
anônima
7a
Quanta idiotice numa pergunta só.
um ser humano pra abrir brecha no mercado
eles respondem
13
7a
Um advogado lógico, quem vai me tirar da cadeia?
Mas A pergunta foi engraçada kkkkkkkkkk
Mas A pergunta foi engraçada kkkkkkkkkk
Salvaria o adeva, como esse vai pro hell mesmo, pode ficar por aqui mais um pouco.
7a
@amandafdm, não fui eu kkkkk
anônimo
7a
Tentaria salvar os dois
anônimo
7a
Salve jorge.
anônimo
7a
Meu deus ,cada uma kkk
Ser humano
anônimo
7a
Kkkkkkk
anônimo
7a
Um ser humano com, óbvio
anônimo
7a
Salvaria o advogado, humano é tudo ladrão
anônimo
7a
Quem contribuísse mais para a humanidade.
anônimo
7a
Um ser humano.
7a
o advogado que também é um ser humano.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!